Saúde

2 Receitas Caseiras Para Queda de Cabelo

2 Receitas Caseiras Para Queda de Cabelo. Alem disso, Você sabia que, mesmo que não esteja propenso e propensa à calvície, pode ter um ponto calvo e queda de fios em algum momento da vida? Muitas pessoas sofrem de desgaste gradual capilar, mas a boa notícia é que isso pode ser amenizado.

Benefícios do alho Para o Cabelo: Como o tratamento leva alho, você pode estar se perguntando o que este ingrediente tem que o faz uma boa opção para tratar a queda de cabelo. Além de ser um excelente remédio natural contra infecção, o alho possui vitaminas e outros nutrientes em sua composição, capazes de eliminar este problema.

Por conter vitamina A, C, e E, o alho auxilia no reforço do sistema imunológico. Por esta razão, ajuda a tratar problemas relacionados à falta de nutrientes no organismo, fortalecendo o corpo e os cabelos.

Remédio Caseiro Contra queda de Cabelo:

Para preparar esta receita natural e obter os resultados positivos que ela proporciona, é preciso ter em casa os seguintes

INGREDIENTES:

2 dentes de alho do grande:
8 colheres (de sopa) de azeite extravirgem de oliva.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque os ingredientes citados em uma panela e leve-a ao fogo baixo.
  • Deixe que a mistura dos itens esquente, sem ser necessário a fervura dos mesmos.
  • O ponto para desligar o fogo é quando você sentir o cheiro do azeite .

Passe a mistura em todo o comprimento do cabelo e aguarde a ação deste remédio natural por duas horas. Depois do tempo determinado, lave bem as madeixas usando shampoo e condicionador. Dando uma atenção maior na aplicação deste último cosmético, principalmente se o seu cabelo estiver bastante ressecado.

ADVERTÊNCIA: Se após o uso ainda sobrou alguma quantidade do produto caseiro, deixe-o no pote e reserve na geladeira, pois a durabilidade deste item acaba sendo de até dois meses. Fora do aparelho refrigerador, o óleo natural dura apenas um mês.

#2 Remédio Caseiro para Queda de Cabelo com Babosa:

Um excelente remédio caseiro para a queda de cabelo é aplicar uma solução feita com babosa, planta também conhecida como Aloe vera, pois tem grande poder hidratante que fortalece os fios, impedindo a sua queda e promovendo o crescimento.

INGREDIENTES:

  • 1 folha de babosa
  • 1/2 copo de água

MODO DE PREPARO:

  • Bata os ingredientes no liquidificador:
  • depois aplique um pouquinho em todo couro cabeludo:
  • com auxílio de um pedacinho de algodão e deixe atuar por 24 horas:
  • depois lave o cabelo normalmente.

OBS. Esse remédio para queda de cabelo pode ser repetido a cada 15 dias. Não é preciso usar touca, esfregar ou aquecer, pois pode provocar irritação na pele.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.