Namoro e Casamento

3 Dicas apimentadas para o Dia dos Namorados

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

calcinha

Dia dos Namorados é uma data para ficar na memória. Se você quer tornar essa noite inesquecível para você e para ele, anote as dicas que preparamos. O intuito é surpreender o gato e deixá-lo com a boca aberta. Você vai mostrar para ele um lado seu que nunca viu!

Lingerie para o Dia dos Namorados: Comece comprando uma lingerie nova e, claro, bem provocante. Se souber de alguma preferência que ele tenha, como corpete, cinta-liga ou cor vermelha, por exemplo, melhor ainda. A estação é fria, portanto meias-calças são bem vindas. Prefira os modelos 7/8, que são mais sexys do que os comuns, e alguns ainda vêm com cinta-liga. Caso esteja se sentindo ainda mais ousada, que tal ir sem calcinha? Durante o jantar você pode confessar isso no ouvido do seu namorado. Ele vai ficar louco!

Jantar para o Dia dos Namorados: E falando em jantar, para uma noite realmente apimentada, aposte em locais e comidas afrodisíacas. Alguns restaurantes são voltados justamente para criar esse clima sensual. Procure saber se existe algum com essa proposta no lugar você mora. Se a programação é um jantar em casa, transforme o ambiente! Velas, meia luz, músicas envolventes (bem baixinho) e aromatizantes afrodisíacos são algumas ideias. Cuidado apenas para não exagerar nas essências e para não misturar odores diferentes.

Dia dos Namorados quente!: Acabado o jantar, é hora de ir para o quarto. Se vocês já estiverem em casa (sozinhos), tome a iniciativa e comece as provocações na sala de jantar mesmo. Este é o momento de se deixar levar pelas sensações e, principalmente, impulsos. O segredo da sedução e do sexo bom é um só: autoconfiança. Se você estiver se sentindo sensual e, acima de tudo, aproveitando o momento, já é garantia de sucesso.

Lembre-se que homens são estimulados muito pela visão. Depois de brincar um pouco, faça um strip tease. Tire cada peça de roupa lentamente, mantendo sempre contato visual. Se quiser provocá-lo, chegue bem perto, mas sem deixar que ele encoste. Você também pode tirar algumas peças de roupa dele no meio da brincadeira.

16045875

Acabado o jantar, é hora de ir para o quarto. Se vocês já estiverem em casa (sozinhos), tome a iniciativa e comece as provocações na sala de jantar mesmo. Este é o momento de se deixar levar pelas sensações e, principalmente, impulsos. O segredo da sedução e do sexo bom é um só: autoconfiança. Se você estiver se sentindo sensual e, acima de tudo, aproveitando o momento, já é garantia de sucesso.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.