Namoro e Casamento

3 Perguntas Idiotas Que Os Namorados Fazem!

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

ciumes3
Recentemente lançamos um texto sobre perguntas que os namorados não têm coragem de fazer, os comentários, como sempre, foram bem polêmicos e como estamos sempre prestando atenção ao que nossos leitores falam como opinião – vimos uma resposta que chamou nossa atenção!

Essas 3 perguntas pode na verdade fazer um casal brigar e se desentender feio,dependendo do humor da pessoa!

É claro que estar em um relacionamento engloba estima e afeição, e claro que de vez em quando um acaba “arengando” com o outro, mas há perguntas que deixam muita gente bem chateada viu! Se essas perguntinhas em nada te incomodam, tudo bem, você deve ter um bom humor daqueles, mas para alguns incomoda sim, conheça-as!

  • Você soltou um pum?!

Por que você tem que achar que foi justamente sua namorada que soltou?! Só ela tem um estômago ou os demais também?! Se você solta e joga a culpa em cima dela é porque gosta de tirar sarro da cara da coitada, pior ainda se fizer isso na frente das pessoas, falando para todo mundo ouvir! Tenha bom senso garoto, fala sério!

  • Nossa, que chulé é esse, vai lavar esse pé, passa um talco aí?!

O chulé tem que ser só dela?! Eu até entendo que algumas pessoas tenham um baita chulé, mas ter sensibilidade para falar conta muito! O problema de muitos casais é isso, não sabem conversar, dizer as coisas, então um fala e o outro se sente ofendido… Principalmente os homens – não sabem ter aquele jeito para falar, acham que é só abrir a boca e dizer logo o que vem a mente… Peraí, o cérebro foi feito para raciocinar, alguns relacionamentos vão de mal a pior porque ninguém quer se dá ao trabalho de fazer as coisas direito!

  • Por que você não faz uma plástica?

No mínimo o que a gata vai sentir é que está feia! Plástica?! Até concordo que é importante ter saúde, mas independente dela estar gordinha ou magrinha demais você a ama só por causa do corpo? Se for por isso… Amigo, isso não é amor não!

Quando você ama, você se importa com os sentimentos do outro, então se sabe o que a incomoda, tenha modos para falar, agora se ela não liga para seu jeito de se referir as “coisas”… Continue a dizer o que quiser!

Fonte: Fina e Rica

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.