Namoro e Casamento

A Você, Marido Infiel

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

OLYMPUS DIGITAL CAMERAMais uma vez estou aqui servindo de porta-voz de um grupo específico de mulheres. Dessa vez, daquelas que tiveram seus sentimentos profundamente feridos por aqueles a quem elas mais amam.

Se você, marido, está entre os que traem suas mulheres, por favor, leia este artigo até o fim. Não estou aqui para rechaçá-lo ou condená-lo. Só quero lhe ajudar a entender um pouco do que se passa na mente e no coração da sua mulher.

Tente se colocar no lugar dela por um instante ao ler o que será exposto abaixo:

1. Lembra-se daquelas noites em que você inventava reuniões importantíssimas de trabalho após o expediente, quando na verdade estava se encontrando com sua amante?

Sua mulher estava ansiosa esperando que você voltasse para saber se tudo tinha dado certo.
Ela estava preocupada com sua saúde, pois achava que você estava trabalhando demais.
Ela se mostrava compreensiva quando você chegava esgotado das “reuniões” e só desejava tomar um banho e dormir.

Muitas vezes, seu “sexto sentido” acusava que havia algo errado. Ainda assim, ela lutava contra esse sentimento, pois não queria cometer qualquer injustiça.

2. Lembra-se da última vez em que você simplesmente desapareceu? Ou desligou o telefone na hora do almoço porque iria almoçar com a outra, em vez de ir para casa?

Ela preparou o almoço com o esmero de sempre, porque, como de costume, queria lhe ver satisfeito.
Mas você não chegava nunca, e ela começou a se preocupar, imaginando que o pior havia lhe acontecido.
Então, ela orou para que você estivesse seguro e voltasse são e salvo para casa.

3. E quando você conversava com a outra por mensagens de texto, por Whatsapp ou pelo bate-papo no Facebook, dizendo que estava tratando de assuntos de trabalho ou conversando com amigos?

Várias vezes ela percebeu que havia algo errado, pois sempre que ela se aproximava, você ficava nitidamente incomodado. Mas ela se continha, pois não queria criar desarmonia entre vocês.
Quando ela pegou seu celular para dar uma olhada, seu coração se encheu de angústia ao ver que você apagava as mensagens.
E quando você mantinha as senhas das redes sociais em segredo, ela perdia o sono se questionando: “Por que ele esconde as coisas de mim? O que mais ele esconde de mim? Será que ele não me ama mais?”

4. E para piorar, você começou a tratá-la com desdém e estupidez. Seu “esporte” preferido passou a ser humilhá-la e acusá-la injustamente, fazendo-a se sentir culpada pela sua ausência, pela forma como a tratava.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.