Namoro e Casamento

Ai… Esse Ciúme Que Não Passa!

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

ciumenta
Se você clicou nesse artigo é porque certamente sente muito ciúme
e tem consciência sobre isso! Mas o pior é que você ainda não sabe como controlar melhor essa emoção que te deixa ao avesso e desentendimentos para o relacionamento.

Todo mundo sente ciúme, é verdade, quando a gente gosta cria um vínculo tão firme, que esse sentimento “traiçoeiro” pode surgir de vez em quando… Eu mesma já fui muitoooooo ciumenta, mas em uma época de muita imaturidade, hoje ajo diferente, hoje sou do jeito que digo… “Você quem sabe, se acha que é certo… Mas salientando que como “euzinha” aqui, não tem igual…

Eu o deixo livre, ele sabe onde deve e pode meter os pés, porque tudo tem limite e se ultrapassar o limite, bye, bye baby!

Hoje não sou mais ciumenta, amo, adoro, sou apaixonada, mas ciumenta não!

Bem, chega de falar sobre mim, mas com tanta experiência no assunto me sinto no direito de convidá-las, a saber, como fazer o ciúme passar de vez!

Não sentir ciúmes

Você pode até se loucamente apaixonada pelo cara, mas se não controlar o ciúme vai estragar esse envolvimento. Talvez para você seja dificílimo não sentir ciúmes e é aí que entre o autocontrole das suas próprias emoções!

Siga as dicas para manter esse sentimento em autocontrole máximo!

• Não coloque coisas na cabeça… E se ele estiver na presença de outra, com a ex-namorada, com a vizinha, ou a amiga da faculdade… Tenha uma coisa em mente, se ele quiser, vai lhe trair, bem fora de sua vista, quanto mais você fala que mata e esfola-o vivo, se pegá-lo com fulana ou beltrana, mais ele gosta!

• Pare de xeretar tudo, deixa o celular dele, deixa a carteira dele, você se autoaflige sem necessidade! Vai curtir em estar junto, em vez de se preocupar com o que ele andou fazendo quando vocês não estavam reunidos!

• Deixe-o à vontade. Não é que você não irá ligar, mas confiar é saudável.

• Converse com seu namorado sobre suas inseguranças e os motivos de possuí-las.

• Não jogue seus receios e medos em cima do parceiro.

• Tente relaxar quando saírem e não estimule pensamentos provocativos.

• Deixe com que seu companheiro possa ter uma vida social interativa com outras pessoas, isso demonstra amor e confiança.

• Melhore sua autoestima. Sinta-se confiante.

• Faça atividades que preencham bem seu tempo e melhore sua forma de pensar e agir, atividades físicas e meditação pode ajudar!

Richard Bach disse: “Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, seu. Se não, nunca foi”!

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.