Namoro e Casamento

Aprenda Como Conquistar um Homem Romântico

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

romantico

Para conquistar um homem, uma mulher não precisa apelar sempre para o sexual, ser vulgar ou mostrar toda sua sensualidade. Existem homens, na verdade, que não gostam desse tipo de mulher e preferem aquelas mais recatadas…

Homens tímidos ou românticos preferem outro tipo de conquista, que priorize mais o sentimento ao invés da exploração do corpo. Por mais difícil que seja encontrar caras românticos, eles ainda existem e você pode encontrá-los nos locais mais imprevisíveis. Se você se apaixonar por um homem romântico, saiba que você terá de fazer diferente, agindo de uma outra maneira se o seu objetivo for conquistá-lo. Mulheres mais práticas e menos apegadas tendem a se sentir inseguras na hora de conquistar um homem romântico, mas nada que um pouco de insistência não ajude.

Paciência sempre:
Se você quer conquistar um homem romântico, você precisa ser paciente. A pressa é a maior inimiga nesse momento. Se você for com muita sede ao pote, pode assustá-lo e fazer com que ele perca o encanto em um estalar de dedos. Não tenha pressa de avançar as etapas, pois você provavelmente irá adorar esse gostinho de quero mais, essa sensação de descoberta inicial que é proporcionada em todo processo de conquista e sedução.

 

Uma dose de mistério:
Homens românticos geralmente são tímidos e apreciam uma boa dose de mistério, principalmente no início. Eles são totalmente contra aquelas mulheres que já se oferecem e grudam logo de cara. Para eles, não existe nada mais prazeroso do que a conquista pelo olhar. Assim, eles valorizam como ninguém uma troca de olhares. Gostam de saber se estão sendo correspondidos na mesma proporção. Por isso, o primeiro contato deve ser pelo olhar, nada muito direto. Procure ser sutil, mas demonstre que está interessada e curiosa, pois se ele também for tímido dificilmente irá tomar alguma iniciativa.

Dê valor a si mesma:
Um homem romântico nunca dá bola para uma mulher fácil ou, até pode dar, mas provavelmente não irá querer nada sério com ela. Se você quiser conquistar pra valer o cara, você precisa se dar ao valor. Não vulgarize com roupas que mostram mais do que deveria, não chegue se insinuando para cima dele, tocando em certas partes do corpo, sussurrando ao pé do ouvido frases com duplo sentindo, nem nada disso.

Para conquistar um homem romântico, lembre-se que o menos é mais. Vista-se de forma apropriada, com um toque de sensualidade sutil que pode estar presente na cor forte do seu batom, em um decote singelo que deixe a mostra o colo dos seus seios, prendendo o cabelo para que a nuca fique completamente exposta, enfim, esse tipo de sensualidade implícita aguça muito mais os românticos do que o explícito.

homem romantico

Aproxime-se com cautela:
Não chegue chegando, como as pessoas gostam de dizer. Se ele não tomar a iniciativa de falar com você, você pode se aproximar dele, pois provavelmente ele não irá morder, certo? Homens românticos são educados e isso ajuda bastante no momento de estabelecer uma aproximação. Puxe assunto com ele, se precisar invente uma desculpa para criar um primeiro contato e gerar algum assunto para conversar. Lembre-se de se mostrar interessante.
Homens românticos geralmente são cultos e, por isso, gostam de conversar sobre assuntos pertinentes e gostam de mulheres inteligentes que saibam sustentar um debate. Utilize a sua bagagem e conhecimento para criar conversas interessantes. Nada pior do que o silêncio e falta de assunto durante a conversa. Se precisar se preparar e tiver oportunidade para isso, prepare-se pesquisando assuntos que possam ser legais de acordo com o perfil e personalidade dele.

Convites intimistas:
Homens românticos dificilmente gostam de programações agitadas e badaladas. Por isso, um bom convite para você fazer pode ser convidá-lo para um jantar em um restaurante contemporâneo e sofisticado ou até mesmo um jantar à luz de velas no seu apartamento. Você pode tentar se aventurar e preparar algum prato na cozinha. Vocês podem ir a uma degustação de vinhos com direito a queijos e frios ou servir isso na sua casa com um som ambiente ao fundo.

Após a conquista:
Depois que você o tiver conquistado e vocês estiverem bem juntos, lembre-se, um homem romântico é sempre romântico e ele dificilmente irá abandonar os trejeitos, gostos e hábitos, por isso, você deverá continuar conquistando-o a cada dia com gestos e surpresas. Homens assim gostam de demonstrações mínimas diárias de afeto para se sentirem seguros e preenchidos de amor, por isso, faça um esforço e continue com os agrados. Pode ter certeza que ele irá retribuir tudo e um pouco mais da melhor forma.

Presentes e surpresas:
Se vocês dois já tiverem passado por todas essas etapas e o máximo que aconteceu entre vocês foram alguns beijos ou nem isso, está na hora de você presenteá-lo. Não pense que dar flores para homens é estranho, pois muitos podem gostar. Você pode enviar umas flores para o seu homem romântico com um bilhete amoroso, uma caixa de bombons de cereja para adoçar o dia dele, uma carta perfumada abrindo o seu coração e deixando sorrateiramente na porta da casa dele, colocar post its na tela do computador dele com frases doces ou até mesmo enviar mensagens no celular com certas referências para que ele saiba que você estava pensando nele.

Você pode começar com sutileza e ir avançando com os presentes e surpresas, evita fazer tudo no mesmo dia ou se declarar muito rapidamente para não assustá-lo ao invés de agradá-lo.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.