Reflexão

Aprendendo sobre a arte de amar, mesmo com as imperfeições do outro!

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

amor imperfeicaoToda mulher sonha com um príncipe encantado, que a tire de situações desagradáveis, que a ame intensamente,assim como nos contos de fadas. Na realidade, não exigimos total perfeição, queremos um príncipe real, que tenha defeitos, mas não deixe de nos incentivar, que não nos falte com respeito, que seja sincero, que nos elogie; que diga o quanto somos bonitas e que nos ame também com nossas imperfeições.

E o amar é isto, quando você percebe que não consegue desligar seu pensamento, quando você se alegra com as vitórias do outro, quando você só deseja passar o dia inteiro dando carinho e sentindo o cheiro do outro, quando quer ouvir a voz e mandar mensagem só pra dizer que está com saudade ou não ver à hora de se encontrarem.
Ah e quando sentimos borboletas no estômago só ao ver o outro se aproximar.

A arte de amar nos encanta, pois é algo divino que vem para encher o coração de alegria e nos fazer sentir sensações incríveis, como num sonho perfeito. E os defeitos? Eles vêm acompanhado e nos faz enxergar que até com as imperfeições podemos ser felizes e realizados.

E é engraçado o quanto ficamos bobos com situações que normalmente estranharíamos. Mas estar bobo também é um sintoma de amor.

Saiba quando é amor, mesmo em situações “desagradáveis”:

Catarro: Sabe quando você adoece, pega uma virose brava e se enche de catarro? Pois é, você descobre que ama seu parceiro, quando o ver escarrar e nem assim sente nojo.

Catota do nariz: Às vezes, a catota nos incomoda e não há quem consiga evitar colocar o dedo para limpar. E se você está em coma de amor, essa não se torna uma situação deselegante e nojenta. Podendo torna-se até uma situação engraçada para o casal.

Gases, ou popularmente, “pum”: Esta é a frequente e mais conhecida situação em que pode ter certeza do amor do outro, pois os gases são desagradáveis para qualquer pessoa que o sinta, e às vezes, nem tanto para quem o faz. E se você é capaz de sentir o odor e nem assim se importar, você realmente o ama.

Roer unha: Sem dúvidas, quem leu acima logo repugnou a ação. Porém, quando se está amando, as unhas roídas nem tem importância e pode até passar por despercebido.

Arrotar: Dizem que o arroto é mais desagradável que soltar gases, sem contar que é mais incômodo. Há quem discorde, mas vamos pensar que para muitas pessoas o arroto é quase que incontrolável. Porém, quando se trata de alguém que ama, essa parte nojenta é esquecida.

Enfim… Quando se ama e há um grau de intimidade, isso tudo se torna pequeno demais. E se você já passou por alguma situação citada e não se incomodou. Parabéns, você conheceu a arte do amor!

Fonte: Fina e Rica

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.