Namoro e Casamento

Ele Me Traiu Novamente, o Que Fazer?!

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

traicao
Você entra em um relacionamento, passa algum tempo, até que descobre que foi traída, claro que essa informação não é nada agradável pra você, depois de muitas lágrimas e descontentamento, você decide continuar o relacionamento, porque diante a um diálogo sobre o assunto, seu companheiro admitiu que estava arrependido e que não voltaria a fazer isso novamente, foi um descuido da parte dele!

Porém passado algum tempo, seu companheiro novamente comete outra traição, então você se pega imaginando qual o problema… Será que você não é suficiente para ele?! Alguns casais acabam passando por esse sofrimento e também alguns casais conseguem superar, mas quando a traição é repetitiva é hora de avaliar e refletir sobre essa conduta. Vale mesmo à pena continuar dessa forma?!

Analise o que mudou: Reflita sobre as mudanças que houveram após a primeira traição, ele mudou? Continuou o mesmo? Melhorou em alguns aspectos?! Ou a relação continua insatisfatória?! Às vezes traição indica a infelicidade na convivência do casal ou na interação entre eles.

Se alguém se mostra verdadeiramente arrependido, ele não volta a cometer o ato novamente, isso é certo!

Você pode se perguntar por que motivo ele cometeu o mesmo ato, porque novamente ele a traiu, mesmo quando você fez e faz tudo pra agradá-lo! Não seria egoísmo demais da parte dele?! Por que será que apesar de todo o seu esforço, ele ainda faz questão de lhe magoar?!

Se você estiver de acordo, isso pode virar um ciclo vicioso: A verdade é que se você aceitar o fato, ele persistirá por tanto tempo quanto estiverem juntos, o homem não se importará pelos seus sentimentos a partir do momento em que você o aceita assim, ele repetirá e repetirá várias traições, pois não se mostrou verdadeiramente arrependido, a culpa não se dissipou dele, talvez nem tenha existido, portanto ele vai fazer mais vezes

Reflita se vale à pena continuar numa relação desgastante

Só você pode dizer se quer continuar ou não, eu tenho a minha opinião formada quanto a isto e sei que se uma pessoa convive com outra e dentro desse relacionamento não existe fidelidade e felicidade, porque uma é consequência da outra, então, será que vale mesmo a pena continuar, isso só você pode responder – vale a pena?!

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.