Fábulas Namoro e Casamento Reflexão

ELE TEM OUTRA? 3 sinais que indicam traição!

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

traição
– Vaidade repentina:

Lembra quando tudo estava começando entre vocês? Lembra como o seu namorado/marido costumava pelo menos tentar se manter limpo e arrumado sempre que se encontravam? Pois é… . Você deve ter percebido que essa espécie de vaidade passa com o tempo e depois dos 3, 4 anos de relacionamento podemos ver a pessoa como ela realmente é… um pouco desleixada! É claro que isso não acontece com todo mundo, mas você tem que concordar comigo que é na maioria das vezes. Considerando tudo o que eu acabei de falar, o que você acha que poderia estar motivando o seu parceiro a colocar em prática novamente esses velhos hábitos de se arrumar todo e se preocupar com a aparência? A menos que você tenha participado dessa “mudança” com incentivos e etc… desconfie! Pode ter um encorajamento a mais na jogada, se é que me entende!

– Mudança radical de comportamento e personalidade:

Se o seu marido costumava ser carrancudo e pouco romântico com você e de uma hora para outra se transformou no Don Juan… cuidado! Aproveite essa nova fase mas não caia que nem uma patinha! Pode ser que seu marido/namorado apenas esteja tentando ser melhor pra você e acertar as coisas… mas também pode ser sinais de uma consciência muito pesada! Homens que traem tendem a querer compensar a esposa/namorada de alguma forma, isso é um fato! Então fique de olho bem aberto!

– Muito trabalho x Pouco dinheiro:

Se de repente começaram a surgir muitas reuniões de trabalho, muitas horas extras e se seu marido/namorado anda empolgado até demais com os longos expedientes que anda fazendo no trabalho, preste atenção… . Mais trabalho geralmente significa mais dinheiro, ou pelo menos mais responsabilidades como as de um cargo novo, uma promoção! Estude mais a fundo essa nova rotina de trabalho do seu companheiro e se certifique de que ele não anda usando isso apenas como um pretexto para ter tempo de se dedicar a outras coisas… se é que você entende do que eu estou falando!

MAS, ATENÇÃO! Nada de surtar ao primeiro sinal de traição! Seja fria e calculista, entenda a situação, tenha certeza do que está acontecendo! Haja naturalmente até que você se certifique de que isso está realmente acontecendo! Nada de dar uma de mulher surtada de ciumes. Mexa os pauzinhos e mesmo se tiver certeza controle se! Resolva as coisas da melhor forma possível, da forma mais inteligente… não perca a razão! Não tem nada de feio em seu uma mulher traída… já em ser uma mulher barraqueira… tem!

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.