Curiosidades

“Namorado faz pedido de casamento em estadio”

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

Nem todo mundo recebe um pedido de casamento no seu local de trabalho. No caso da jornalista Vivian Sipriano, não foi só no local de trabalho, mas na frente de milhares de pessoas. Na verdade,de torcedores do Criciúma, time que leva o mesmo nome da cidade,
que fica no sul de Santa Catarina.

8e31c17617

Ela estava cobrindo o jogo entre Criciúma e Sport, no estádio Heriberto Hülse, quando foi surpreendida.
Além de super romântico, esse foi o ponto alto do jogo, já que o time da casa já havia sido rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro.

5112367994

No intervalo, enquanto os jogadores do Criciúma e do Sport estavam no vestiário,o então namorado da repórter, Allan Carlos Vierne, entrou em campo e, com a ajuda do mascote do Tigre, fez o pedido e, com o auxílio de um coro de “sim” da torcida, o pedido foi aceito pela jornalista. Surpresa e emocionada ela não esperava pelo pedido.“Foi emocionante, mas foi um susto.

d651512309

Eu já vi um monte de pedidos de casamento na arquibancada, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo. Como eu estava muito concentrada na transmissão, levei um tempinho para entender.
Mas o narrador deu uma dica: ‘acho que a Vivian está sendo pedida em casamento'”,contou.
O casamento ainda não tem data marcada, mas desejamos que seja sempre assim: cheio de surpresas emocionantes para o casal.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.