Curiosidades

O que é melhor ser fácil ou difícil?

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

 

fina e rica

Quando se fala em sedução será que sabemos tudo? Sabemos seduzir de verdade? Bem, a arte da sedução
não é uma tarefa muito fácil como se pensa. O que seduz um homem inicialmente é aparência física da mulher, é o que fala mais alto.

Essa atração forte se dá pelo fato dos hormônios masculinos, que é responsável pela libido do homem e é liberado mediante as informações visuais que o cérebro passa ao corpo, causando assim uma forte atração e desejo.

Inicialmente, o poder da sedução física fala mais alto. O homem por sua vez insiste em uma aproximação diante a mulher desejada, para ver se é correspondido.

É nesse momento, que ele irá tirar suas conclusões, se for correspondido de cara e a mulher não se valorizar e partir logo para uma intimidade, consequentemente ela irá perder a oportunidade de um relacionamento mais sério, pois o homem age dessa forma. Ele enxerga “a presa”, e quando a tem facilmente, ele descarta mais facilmente ainda!

Fácil ou Difícil?

Hoje em dia o mundo está mesmo de cabeça para baixo, muitas mulheres quando conhecem um homem, não pensam duas vezes e já parte para uma relação íntima. Muitas vezes não se dão o devido valor.

Isso se dá pela modernidade dos dias atuais, pois as mulheres estão cada vez mais desinibidas e cada vez mais atiradas, quando o assunto se refere a homens.

Valor

É comum os homens sentirem uma forte atração física, mas se a mulher não ser souber se valoriza e ceder de modo muito fácil, achando que isso irá facilitar as coisas para um relacionamento, ela está muito enganada. Pois ao avaliar  uma mulher o homem a analisa em muitos sentidos do tipo – Essa é apenas para uma noite ou para sempre?!”

A mulher precisa aprender a se valorizar, isso significa dizer que é preciso impor limites e saber quando dizer sim e quando dizer não também.

A mulher não é só feita do corpo e atributos físicos

Toda mulher deve entender que não é objeto, se ela não se reveste dessa informação, se desvaloriza e torna-se apenas um passatempo. Conquistar um homem pode ser feito de outras maneiras, que não tenham a ver com o corpo, mamas e coxas…

Conversar muito, abrir oportunidades para novos assuntos, falar de planos para o futuro – mostrar seu intelecto demonstra revelar seu potencial como mulher, você não se prende a um homem tentando conquistá-lo em outros aspectos e sim busca ser ouvida, conhecida, mostrar o seu valor como mulher demonstras sua capacidade de inteligência, maturidade e sabedoria.

O que deve ser buscado em qualquer relacionamento são as afinidades em comum. Só assim haverá química em toda hora e o relacionamento não será apenas de uma noite, será muito mais que um inverno ou apenas no verão, sem que para isso seja preciso utilizar-se de sedução barata!

Fonte: Fina e Rica

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.