Saúde

Os 6 Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo

Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo que muitos indivíduos desconhecem. Além disso, a perda de cabelo é um problema comum e que atinge milhares de mulheres e homens em todo o mundo. Em primeiro lugar é importante que se faça uma distinção entre calvície e queda de cabelo.

Homens, geralmente, são os mais afetados pela calvície ou alopecia androgenética, embora as mulheres também sofram com este problema. Ressaltando que a calvície é a falta de cabelos na cabeça e inúmeros fatores podem causar perda dos cabelos. Dependendo da causa, há maneiras diferentes de lidar com o problema.

Alimentos Saudaveis Para Queda de CabeloRessaltando também que existem alimentos que podem ajudar contra a queda de cabelo. Então, veja em detalhes os Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo:

1. Soja Para Queda de Cabelo:

O ferro presente na soja é um mineral que participa da formação dos glóbulos vermelhos e nutre os folículos capilares. Na falta dessa substância, ocorre a perda de brilho, ressecamento, fraqueza e até queda dos fios.

VEJA TAMBÉM: As 10 Receitas Para Crescer a Barba Rapidamente!

2. Morango Para Queda de Cabelo:

A fruta oferece flavonoides e vitamina C, substâncias que ativam a microcirculação sanguínea no couro cabeludo. Resultado: os fios crescem mais rápido, resistentes e menos sujeitos à queda, quebra e ao ressecamento. Quantidade ideal: 1 xícara de chá por dia.

VEJA TAMBÉM: Remédios Caseiros Para Emagrecer Ate 6 kg

3. Abacate Para Queda de Cabelo:

Talvez não seja segredo para ninguém que o abacate pode ajudar em muito no crescimento dos cabelos. O uso dessa poderosa fruta para esse fim é milenar, passado de geração em geração.

Isso porque o abacate contém entre as suas propriedades nutricionais uma alta concentração de vitamina B e vitamina E, além de ácidos graxos essenciais, que ajudam no fortalecimento dos fios.

VEJA TAMBÉM: As 12 Receitas Caseiras Para Eliminar as Estrias!

4. Canela Para Queda de Cabelo

Para ter cabelos fortes e crescendo rápido, é preciso que o couro cabeludo esteja sempre saudável. Por isso, manter uma boa circulação sanguínea nessa região pode ajudar na distribuição do oxigênio e de nutrientes para que os folículos pilosos que formam os fios de cabelo sejam estimulados, função principal da canela.

VEJA TAMBÉM: Os 7 Remédios Caseiros Para Tratar a Enxaqueca

5. Tomate Para Queda de Cabelo:

Se seu cabelo é muito frágil e cai com muita facilidade, comece a consumir tomate. Por conter altas quantidades de vitamina b8, é excelente para prevenir e frear a queda do cabelo. Além do tomate você pode incluir a gema de ovo em sua dieta, já que desempenha a mesma função.

VEJA TAMBÉM: Como Combater Varias Doenças Com Vinagre de Maçã

6. Laranja Para Queda de Cabelo:

As laranjas são ricas em vitamina A, que ajuda a dar muito mais brilho e hidratação ao cabelo. Também contém muita vitamina B, que é excelente para proteger o cabelo e o couro cabeludo do sol. Além disso, ajuda a fazer com que cresça mais forte.

VEJA TAMBÉM: As 10 Receitas Para Tratar as Pedras nos Rins

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.