Curiosidades Namoro e Casamento Versos de Amor

Qual o tipo do teu amor fraco ou forte?

Como emagrecer com saúde Como emagrecer com saúde

amor fraco ou forte
Uma das coisas que você deve fazer todos os dias é se alimentar bem, isso tudo para ter energia, não desmaiar; poder aproveitar o seu dia da melhor maneira.  Porque se não fizer isso não vai ter forças para se manter vivo, vai acabar ficando doente e até mesmo morrer.  São os alimentos que sustentam o corpo, e assim como o corpo precisa se alimentar – você também precisa estar forte para o amor.  Qual o tipo do teu amor, ele é fraco ouforte?

Obstáculos:

Já parou para pensar em como você vai poder enfrentar os obstáculos da vida se estiverfraco?  Como vai poder manter o seu amor se não tem forças?   A vida não é feita só de momentos agradáveis, tenha um compromisso verdadeiro diante da sua vida conjugal.  Decida manter as forças para que isso aconteça, saiba que toda a pessoa tem dificuldades, mas o importante é não desistir.

Fidelidade:

Não é justificável a você dizer que a carne é fraca e trair a confiança de quem está do seu lado.  Porque você pode ser fraco e a outra pessoa tem que ser forte para aguentar uma infidelidade no casamento.  Para ser forte no amor você precisa resistir a toda tentação, saiba que a traição pode lhe custar caro, você pode perder quem te ama deverdade e que no fundo era o motivo da tua força.

Mágoa:

Não queira dar razão a sua fraqueza, não deixe que palavras ásperas e que atitudes erradas com quem você ama se torne comum e que possa ferir o amor.  Muitas vezes em um relacionamento é preciso aceitar as diferenças para voltar a ter paz no coração, é necessário que se tenha consciência de que o melhor remédio é primeiro uma dose deperdão, seguido de outra dose de conseguir dar o perdão para que o amor volte a ser forte.

Proteção:

Não viva um amor sem forças, tente sempre achar uma solução para os problemas que existem em um casamento, porque você deve ter segurança no seu lar, proteger o teu cônjuge, para que se for atingido de qualquer forma consiga se erguer e sustentar a pessoa amada.

Exercite:

Não fique parado vendo o seu relacionamento afundar, lembre-se de que você está no mesmo barco.  Não seja fraco, tome coragem para recomeçar se for preciso.  Não queira achar um culpado.

A fraqueza é uma limitação que se estabelece por falta de atenção, cuidado, carinho, motivação que às vezes se esquece de nutrir.  Busque todas as suas forças para continuar com seu amor, pois juntos são mais fortes.

Alimente o seu amor e seja muito mais feliz!

Fonte: Fina e Rica

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.