Saúde

Receita do Chá da Canela de Velho Para Impotência Sexual

Receita do Chá da Canela de Velho Para Impotência Sexual. Além disso, a canela de velho (Miconia albicans) já é bastante estudada por suas propriedades medicinais e curativas assim como outras plantas do mesmo gênero. Seu uso para tratar doenças dolorosas como artrites, artroses e reumatismo tem ampla comprovação nas comunidades tradicionais da região nordeste. canela de velho para impotencia

Alguns estudos apontam também as suas propriedades terapêuticas no tratamento do mal de chagas pois afeta o Tripanossoma cruzis, causador desta doença, além de ser um excelente viagra natural.

Propriedades Medicinais da Canela Velho: Anti-inflamatória, analgésica (anti-nociceptivo), antioxidante, antimutagênica, antimicrobiana, antitumoral, hepatoprotetora, tônica digestiva

Tratamento Terapêutico da Canela de Velho: Artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Uso do Chá de Canela de Velho: O uso do chá da canela de velho é eficaz também para tratar dores resultantes de tendinites, torcicolos, bursites e outros processos inflamatórios, especialmente aqueles que são acompanhados de inchaço local. A canela de velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Receita do Chá da Canela de Velho Para Impotência  Sexual:

  • Você vai precisar de 15 folhas de canela de velho.
  • Coloque as folhas na água (1 litro) e deixe ferver por 30 segundos – você deverá fazer uma decocção leve (quando se ferve a planta junto com a água, por um tempo determinado) – desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar uns minutinhos.
  • Coe e tome duas xícaras por dia, antes do almoço e antes do jantar para tratar a impotência sexual e o sobrante, outras duas xícaras, use para banhar áreas doloridas em se corpo. Algumas pessoas indicam que se pode tomar até 3 xícaras ao dia.

Refaça o Chá Diariamente: Para ter resultado você deverá tomar o chá, diariamente, por pelo menos 30 dias e, segundo as indicações, poderá seguir tomando até por mais 60 dias. Ou seja, o chá da canela de velho é um medicamento de uso prolongado e continuado.

O processo de tratamento difere de pessoa para pessoa – algumas pessoas, dependendo do estágio da doença, já obtêm bons resultados (a redução das dores) a curto prazo, 1 semana – porém, seus bons efeitos, para serem continuados, precisam de que você continue usando o chá, tanto para tomar quanto para banhar os locais inflamados e doloridos.

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Efeitos Colaterais e Contraindicações: Como dito, não existem efeitos colaterais nem contraindicações confirmadas até então. Mas deve-se sempre prezar pela dosagem correta, sem sobrepor o desejado. E é altamente recomendado que se procure um médico antes de iniciar qualquer tratamento alternativo, para que ele possa lhe indicar a tempo, a dose ou se você está apto ou não para consumir tal erva.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.