Saúde

Os 7 Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas

Os Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas de forma totalmente segura. Além disso, as Hemorroidas são uma das condições de saúde que causam mais desconforto. Você vai conhecer agora um pouco mais sobre o seu problema, e aprender a como Eliminar Hemorroidas, assim como os melhores Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas, de forma a acabar com esse problema definitivamente, e de forma totalmente natural.

eliminar hemorroidas

Se você está sentindo dor, sangramento ou inchaço decorrente da hemorroida, saiba que atualmente só no Brasil mais de 10% da população sofre com esse problema. No Brasil cerca de 50% da população tem problemas de Hemorroidas, quem ainda não teve, vai ter que enfrentar os sintomas e malefícios dessa doença algum dia na vida.

Essa doença tão incômoda ainda gera muito preconceito no momento de procurar tratamento, ainda mais pelos métodos dolorosos, caros e constrangedores que são utilizados como resolução. A maioria das Hemorroidas podem ser tratadas com tratamento não conservador, ou seja, sem cirurgia. O tratamento conservador para aliviar a dor, reduzir o sangramento e a coceira também deve ser orientado pelo/a médico/a e seguido como indicado, com as medicações prescritas e recomendações indicadas.

Para o/a paciente que aguarda a cirurgia, a melhor opção é melhorar a dieta aumentando a ingesta de fibras presentes em frutas, legumes, castanhas e vegetais. Aumentar a ingestão de água além da realização de atividades físicas regulares são outras medidas importantes. Felizmente também existem remédios que ajudam a eliminar está condição. os Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas:

Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas:

1. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Calêndula:

Este também é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. A calêndula é uma planta medicinal utilizada principalmente para curar ferimentos e queimaduras por causa de suas funções calmante, antisséptica, antibacteriana, desinfetante, cicatrizante e anti-inflamatória. Também pode ser usada em banhos de assento para o tratamento com infusões frias de calêndula.

Coloque duas colheres de sopa de flores de calêndula secas em dois copos d’água e deixe ferver durante uns cinco minutos. Deixe a infusão esfriar completamente antes de fazer o banho de assento que deve ser frio, mas não gelado.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Psoríase…

2. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Limão:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Aplique diretamente sobre a área inflamada ou consuma o suco de Limão com Gengibre com mel para colher os benefícios nutricionais da fruta para reduzir a dor e inflamação.

Veja Também: Os 16 Remédios Caseiros Para Tratar Varizes…

3. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Amora-silvestre:

O livro “Tisane, il gusto della salute” (de Giunti Demetra, não traduzido para o português) relata que a Amora-silvestre é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, ele sugere preparar uma compressa com folhas de amora para ser aplicada sobre a área afetada. Jogue por 30 segundos na água fervente, 50 gramas de folhas frescas de amoreira em 50 ml de água.

Coe e pique finamente as folhas. Faça a compressa com as folhas colocando-as em um pano limpo e aplique-a sobre a área dolorosa, deixando agir por 20 minutos.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Alergia…

4. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Psyllium:

Psyllium, cujo nome científico é Plantago psyllium, é uma fibra originária do Mediterrâneo e do Oriente Médio. As suas sementes em contato com a água, produzem uma mucilagem que ajuda a estabilizar o intestino e a deixar a evacuação menos difícil.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Hipoglicemia…

5. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Castanha da Índia:

O banho de assento com castanha da índia melhora a circulação e alivia a dor e o desconforto causados por essa condição. Por isso, também está entre os principais Remédios Caseiros Para Hemorroidas:

INGREDIENTES:

  • 5 colheres (de sopa) de castanha da índia
  • 2 litros de água fervente

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes e deixar descansar por dez minutos. Quando amornar, coloque numa bacia e sente sem roupa íntima na água durante 20 minutos. Repeita este tratamento caseiro por 5 dias.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil..

6. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Hamamélis:

Um dos Melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas externas é usar uma pomada de hamamélis porque ela possui ação adstringente, anti-inflamatória e anti-hemorrágica.

INGREDIENTES:

  • 60 ml de parafina líquida
  • 4 colheres (de sopa) de cascas de hamamélis
  • 60 ml de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Colocar a parafina e a hamamélis numa panela e deixar ferver por 5 minutos. A seguir, coar e adicionar à mistura 30 ml de glicerina. Colocar em um recipiente com tampa e conservar na geladeira. Usar diariamente, sempre que for necessário, por cerca de 1 mês.

Veja Também: Os 12 Remédios Caseiros Para Combater Queda de Cabelo…

7. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Argila Verde:

Este também sem sombra de dúvidas é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. A duração da aplicação das compressas varia, dependendo do distúrbio a ser tratado. Para preparar as compressas simplesmente misture a argila com água fria para se obter um creme. A compressa pode ser aplicada com a ajuda de uma gaze.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar a Diarreia…

O conteúdo deste artigo foi extraído do site receitascaseiras.blog.br que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

Relacionados:
loading...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Método de como Reconquistar seu amor!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.