Site icon Letras da Vida

Os 7 Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas

Os Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas de forma simples e natural. Além disso, as Hemorroidas aumentadas podem ocorrer em qualquer idade, mas o problema é mais comum em pessoas idosas. Eles afetam homens e mulheres.

Pilhas ocorrem devido à alta pressão contínua nas veias do corpo, o que pode acontecer de pé ou sentado por longos períodos de tempo. Gravidez, alterações hormonais, obesidade, constipação, esforço ao passar pelas fezes, dieta pobre, levantamento de pesos pesados ​​e histórico familiar de Hemorroidas são alguns dos fatores de risco mais comuns.

Os sintomas comuns das Hemorroidas incluem um nódulo duro que pode ser sentido ao redor do ânus, movimentos intestinais insatisfatórios, sangramento após evacuação, secreção de muco ao esvaziar os intestinos, dor ao defecar e vermelhidão, dor e coceira na área ao redor do ânus.

Na maioria dos casos, as pilhas são temporárias e resolvem por conta própria, sem qualquer tratamento. No entanto, você pode tentar algumas mudanças de estilo de vida e remédios caseiros para reduzir significativamente o desconforto e coceira que muitas pessoas experimentam.

1. Como Tratar Hemorroidas com Rutina:

Rutina, um suplemento vitamínico, é outro bom tratamento para Hemorroidas. Este bioflavonoide ajuda a fortalecer as veias e reduz a inflamação.

2. Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas com Hábitos Apropriados do Banheiro:

Para prevenir e curar Hemorroidas, é importante praticar bons hábitos de higiene e banheiro. Primeiramente, mantenha a área anal limpa o máximo possível.

3. Como Tratar Hemorroidas com Bloco de Gelo:

Para lidar com o inchaço e a dor associada às pilhas, um bloco de gelo é um bom remédio caseiro. A temperatura fria de um bloco de gelo ajudará a contrair os vasos sanguíneos e reduzir a inflamação. Também ajudará a aliviar a dor.

4. Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas com Vinagre De Maçã:

Quando se trata de tratar e reduzir os desconfortos das Hemorroidas, o vinagre de maçã é um dos melhores remédios. Suas propriedades adstringentes ajudam a encolher os vasos sanguíneos inchados e proporcionam alívio do inchaço e da irritação. Pode ser usado para tratar Hemorroidas internas e externas. Use sempre vinagre de maçã cru e não filtrado para obter os melhores resultados.

5. Como Tratar Hemorroidas com Banho de Assento:

Um banho de assento também é benéfico para reduzir os desconfortos das pilhas. É uma técnica em que você só absorve os quadris e nádegas em água morna. O calor úmido ajuda a aliviar as Hemorroidas e aliviar sensações dolorosas e coceira. Também ajuda a diminuir as fissuras anais, tratando assim a causa do problema. Encha parcialmente uma banheira com água morna. Para aumentar sua eficácia, você também pode adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de sal Epsom na água morna antes de mergulhar nela. O sal Epsom ajuda a acalmar a área e reduz a inflamação.

6. Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas com Líquidos:

Manter seu corpo bem hidratado pode fazer uma grande diferença se você sofre de Hemorroidas persistentes ou recorrentes. Esta modificação do estilo de vida ajuda a tratar, bem como prevenir Hemorroidas. A ingestão adequada de água ajuda a manter as fezes moles e a regular os movimentos intestinais, reduzindo as chances de constipação.

Quando se trata de fluidos saudáveis, a água é a melhor escolha. Beba bastante ao longo do dia. Suco de ameixa, um laxante natural, também pode ajudar muito. Evite beber muita bebida com cafeína ou carbonatada, assim como álcool, pois eles podem causar desidratação.

7. Como Tratar Hemorroidas com Alimentos Ricos em Fibras:

Evitar Hemorroidas é obviamente preferível tratá-los depois que eles ocorrem. Você pode fazer isso comendo alimentos que ajudam a manter as fezes moles, para que você não tenha que se esforçar durante uma evacuação.

Sair da versão mobile